Mensagem de Fé

VOCÊ ESTÁ AVISADO, MAS ESTÁ PREPARADO?

MOMENTO DE MEDITAÇÃO NA PALAVRA DE DEUS

A palavra de Deus nos ensina muito sobre a volta de Jesus. E é sobre isso que vamos meditar agora.

Vamos ler o livro de Mateus 24:43-51

43.Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

44.Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

45.Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

46.Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

47.Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

48.Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;

49.E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,

50.Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,

51.E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Você sabia que ao arrepender dos seus pecados, e aceitar Jesus como seu salvador “automaticamente” você se torna servo de Deus, e ai existe a diferença do BOM SERVO e do MAU SERVO.

Vemos que Jesus diz no versículo 48 que o Mau Servo simplesmente diz: Ah Jesus vai voltar, porém vai tardar e decidi voltar a sua vida errado, ele não terá tempo de se concertar com Deus, pois ele virá num dia em que o mau servo não esperava. Porém o BOM SERVO, Jesus deixa bem claro no versículo 45 e 46 dizendo que o Bom Servo será encontrado servindo a Deus quando ele voltar, e que feliz é aquele que o Senhor achar.

Reflita nessa palavra hoje, você já esta sendo avisando só por ler essa ministração, agora cabe a você ser o BOM SERVO ou o MAU SERVO.

Vamos ler Romanos 6: 22-23

22 – Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
23 – Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

No versículo 22 diz que agora somos liberados do pecado e feitos servos de Deus, e temos o fruto da santificação e teremos a vida eterna, pois o salário do MAU SERVO ou aquele que negar a fé em Cristo jesus é a morte, conforme está em Mateus 24:51 os hipócritas terão um lugar reservado onde haverá pranto e ranger de dentes. O pior disso tudo é que a dor física é horrível, mas a dor da Alma é eterna.

Agora se você deseja nesse momento se concertar com Deus, pedir perdão, se aproximar, e viver uma vida correta, baseada na fé em Cristo Jesus nosso Senhor, fecha seus olhos onde você estiver, se entregue para ele, sem se preocupar com quem estiver do seu lado, e procure por nossos líderes para você se batizar nas águas e iniciar essa nova vida, e depois buscar o Espírito Santo de Deus e ser completo e ficar preparado para ter a vida eterna.

Grande Abraço Deus abençoe você!

Compartilhe essa mensagem!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email