Mensagem de Fé

Principio das Dores

Ao olhar ao nosso redor percebemos que o mundo está passando por momento de dificuldades e tribulações. Não é atoa que ao ligar a televisão, sintonizar uma estação de rádio ou até mesmo acessar um portal de notícias, encontramos informações de que entristece nosso coração de cristão.

Como sabemos a palavra de Deus nos prepara para a volta de Cristo, vejamos esse versículo citado no livro de Mateus, onde Jesus deixa as informações da sua volta.

Mateus 24:3-8

3 – E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
4 – E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5 – Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6 – E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 – Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8 – Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Quando lemos essa parte da passagem de Mateus 24 percebemos que tudo dito nesse versículo acontece hoje no nosso dia a dia. Isso é um alerta para o Cristão.
Na passagem diz: Levantará nação contra nação ( isso aconteceu recentemente entre os Estado Unidos e a China, aconteceu entre a Coreia e os Estado Unidos );
Continuando diz: haverá fome, pestes, terremotos em vários lugares ( O número de pessoas na linha da miséria aumentou significativamente; nos últimos anos, doenças que antes era desconhecidas vem assolando a população e os cientistas tentam a todo momento encontrar uma solução; Terremotos acontecem em lugares nunca vistos antes como na América do Sul ( Argentina, Brasil) e os lugares que já havia esse fenômeno teve um aumento significante);

Mas isso é apenas o Princípio das Dores segundo Jesus, é tempo de você se alertar e buscar ao Senhor Jesus enquanto podes se achar, algo que está sendo gradativamente retirado de nós, governos e mais governos querem tirar o direito da população em propagar sua fé em Jesus.
Se você quiser receber um estudo completo sobre este assunto se inscreve em nosso formulário na área de contato e saiba como ter o Espírito Santo e garantir sua salvação, pois a vinda do Altíssimo está próxima.

Samuel Rodrigues

5/5

Compartilhe essa mensagem!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email