Mensagem de Fé

Seu dinheiro rende o mês todo?

Foto: freepik

Você sabia que através da fé, obediência você pode sair do fundo do poço financeiro? Não é mágica, simpatia muito menos crendices populares.

Segundo a palavra de Deus : “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.” Lucas 6:38

Deus nos ensina a ser obedientes, através do dízimo e segundo o livro de (Malaquias 3:10-12) Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.

Quando obedecemos a Deus nas finanças, o devorador não poderá colocar as mãos no que é de Deus. Quer um exemplo claro disso? Você por exemplo já recebeu seu pagamento, mas você prioriza as demais coisas (contas, festas, passeios, gastos extras) e deixa o que sobrar ou por último para tirar seu dízimo você está contra a obediência de Deus, e você verá que seu dinheiro não há de prosperar.

Quer um segundo exemplo corriqueiro mas verdadeiro? Você tem um comércio, ou trabalha com vendas e seus clientes não chegam e você não sabe o que fazer. Pois bem a falta de obediência está te fazendo sofrer financeiramente. Mas vamos ver o que Deus nos diz em sua palavra:

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 6:33

Primeiro devemos priorizar a Deus, sempre ele tem que ser nossa primeira opção, nosso primeiro pensamento. Quando você receber Deus já sabe que você tem suas dívidas, suas contas fixas, mas ele quer te abençoar muito além do seu salário, então devemos partir da obediência e devemos ao receber nosso pagamento, tirar o dízimo primeiro, orar e levar a casa de Deus, após isso pagar suas demais contas e tenho a certeza que seu mês será prospero.

Mas não acaba nisso tem muito mais para você aprender sobre vida financeira. Que tal fazer um pacto com Deus agora mesmo e começar a frequentar nossas reuniões de ajuda financeira? Deus quer abençoar muito sua vida, mas tudo depende de você!

Saiba mais em instagram.com/iccamordopai

Matéria: Samuel Rodrigues

Compartilhe essa mensagem!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email